domingo, 21 de novembro de 2010

Essa semana me dei conta de muita coisa, o ano já ta acabando, é minha última semana de aula, minha prima já é noiva, meu primo já é pai, ano que vem n tem mais escola então não tenho mais férias escolares... Como o tempo passa rápido! Me lembro dos planos que tinha no início do ano। Nossa, quanta coisa eu planejei e não कम्प्री!

Estamos ficando velhos, EU to ficando velha, ano q vem já é faculdade. Não consigo imaginar ainda ( ‘~’)

Mas o ano foi bom... Se pudesse escolher, escolheria fazer tudo outra vez. Faria melhor se pudesse. Mas faria as mesmas escolhas. Sabe porq? Acho que tudo nessa vida tem um propósito, se minha mãe não tivesse escolhido meu pai eu não estaria aqui escrevendo; Se eu tivesse escolhido apenas azul, oq seria do verde e do vermelho? Ainda bem que todas as minha escolhas me levaram a uma pessoa incomum, perfeita (L) C.

Só tem uma coisa que eu não acho muito justa nesse papo de tempo. Quando ele não tem q passar, ele voa; Quando queremos que ele ande o mais rápido possível, ele perece que custa e ri da nossa cara na maior!

Dias 20 nunca são os melhores pra mim. Também acho que o tempo sabe cuidar muito bem disso, mesmo quando tudo que queremos é que ele volte e concerte o que aconteceu. É como eu disse, tudo acontece no tempo certo e com um propósito. Nada é do nada! Outro dia eu estava sem ter o que fazer e descobri que “Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos”

Se soubéssemos tudo o que virá não teria graça em se divertir com pequenas coisas, coisas que talvez se você lembrar amanhã não vai ser tão engraçado assim, mais vc vai contar suas histórias aonde for e para quem conhecer. O bom mesmo é recordar...

Vou te dar uma dica agora, se eu fosse vc lendo este post, com certeza eu procuraria a tradução da música que está tocando...

Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite
são como estrelas cadentes
Seria muito bom um pedido agora, um pedido
agora