sábado, 27 de junho de 2009

Nada!


Assim que me sinto as vezes sabe! Mas nada como um dia após o outro. Quando um paço da nossa vida acaba, outro começa!
Acho que as coisas na nossa vida nos ensinam a crescer cada dia mais, cada dia agente aprende uma coisa nova, um amor novo, um amigo novo ou um velho amigo que se revela novo...
Ando me sentindo meia zumbi sem ninguém. Acho que todo mundo tem meio uma faze zumbi na vida, mas que a minha ta durando muito tempo, tá.
Me aconteceram tantas coisas desde a última vez que eu postei aqui, confesso que tudo deu uma reviravolta tremenda. É como eu disse: Tudo nos faz crescer, pensar... Penso que sou mais racional agora que era antes disso tudo começar, amadureci, sabe?
Talvez você lendo isso aqui, ria, nunca entenda, ache que fiz de propósito, ou talvez nunca nem ache nada porque na verdade a única coisa que você não tem nesse mundo é opinião formada sobre as coisas que você realmente julga certas! Ninguém nunca tem! Ao menos aprenda a julgar certo...
Esse pode até ser o pior ano da minha vida, mas “QUE VENHA O ELEFANTE”, que venha o ano da minha vida. Aprendi a formular minhas próprias opiniões esse ano, aprendi muita coisa, a andar com minhas próprias pernas, valorizar minha família (o DOM mais raro e meu bem maior ), a valorizar a minha vida e o tanto que tenho pra vive-la, compreendi que a minha capacidade pra superar as coisas é muito maior também.
Meu maior desejo sempre foi ser feliz e eu nunca me dei conta que sempre fui realmente feliz. Ser feliz é um estado de espírito, posso não ser a mais bonita ou a mais rica, não tenho tudo que queria nessa vida, mas tenho a minha família que me ama acima de tudo, meu DOM! Posso levar a vida de zumbi para o resto da minha existência porque tenho elas, minhas jóias.
Quando estou perto delas não preciso ser nada! Só eu.

Enfim... Esse ano aprendi a ser diferente, a ser eu! A ser feliz do meu jeito que é o que importa! Aprendi também a levantar a minha cabeça, mesmo quando todo mundo quer que você permaneça com ela abaixada!

SER FELIZ É MESMO UM ESTADO DE ESPÍRITO, E ISSO É O QUE REALMENTE CONTA!☆